quinta-feira, agosto 27, 2015


Tráfico:Traficante é preso pelo DENARC-PG com 350 Kg de maconha.

0

Uma operação conjunta de vários Núcleos da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), pertencente à Polícia Civil do Paraná, resultou, no fim da tarde de ontem (26), na prisão de um homem e apreensão de mais de 350 quilos de maconha.

Os policiais civis da Denarc possuíam a informação de que um veículo chegaria à região dos Campos Gerais transportando grande quantidade de drogas. Assim, vários bloqueios policiais foram realizados nas rodovias da região.

Por volta das 17 horas, os policiais civis identificaram um veículo marca/modelo Peugeot 207 Passion em atitude suspeita transitando pela BR 373, na cidade de Tibagi-Pr. Após abordagem policial foi verificado que o veículo transportava diversos tabletes de maconha, distribuídos no porta malas do veículo e no banco traseiro.

No total, foram apreendidos 313 tabletes, pesando 354 quilos da droga. O motorista, identificado como Paulo Sergio de Melo, de 40 anos de idade, morador da cidade de Foz do Iguaçu, foi encaminhado para o Núcleo de Ponta Grossa da Denarc e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 - Narcodenúncia.




Se você está vendo esta matéria e quer anunciar no RS POLICIA,entre em contato inbox, ou pelo Whats, tem uma vantagem especial para novos clientes a partir de agora e por um preço bem mais acessível.


0 comentários:

Postar um comentário