terça-feira, setembro 22, 2015


Arrombador leva tiro ao tentar invadir casa de policial no Jardim Canaã na tarde e hoje.

5

Alessandro de Jesus Lima de Sá, 34 anos, morador do Santa Paula resolveu fazer uma visita um pouco diferente na tarde de hoje no Residencial Canaã.

Diferente porque le resolveu entrar em uma casa de quem não conhecia e arrombando o imóvel.

Mas com uma coisa ele não contava, ele estava arrombando a casa de um policial militar, o qual percebeu a ação quando foi até a cozinha da residência e viu o elemento através do vidro arrombando a porta.

O policial saiu pela lateral da casa para abordar o elemento, mas este tentou fugir e acabou sendo baleado pelo policial na perna.

Siate e Samu foram deslocados para o local para socorrer o suspeito, o qual foi levado para o Hospital Regional para ser submetido a uma cirurgia.













                                                                       Reprodução

5 comentários:

Anônimo disse...

acho que se o tiro fosse na testa , teria menos sangue para limpar ...só acho .

Anônimo disse...

Porque nao atirou na cabeça pra matar esse filha da p... vagabundo...vai trabalhar rapaz, seja digno e Homem de verdade

Anônimo disse...

parabens ao policial

Anônimo disse...

Se não fosse um policial o dono da casa, certamente esse ladrão o teria até matado, pois não estaria armado. Armas para a população já...

Anônimo disse...

Parabéns ao policial, pena que o cidadao de bem não possa fazer o mesmo , se um elemento deste invade a sua residencia e vc defende seu patrimônio atirando no bandido em fuga , vc sera indiciado por tentativa de homicídio e se for absolvido em um julgamento vc de vitima passa a ser réu ,sem contar com toda os gastos com advogados e as burocracia judiciarias

Postar um comentário