domingo, setembro 06, 2015


Covardia extrema: Morador da Boa Vista é morto a tiro durante roubo a Lanchonete

0

Relatório do 1º BPM
Ocorrência: Roubo seguido de morte  
Data: 06/09/2015
Horário: 00h15min        
Local: Rua: Alcântara Machado
DESCRIÇÃO: Segundo testemunhas, dois indivíduos armados e encapuzados entraram em um bar e deram voz de assalto pedindo para que todos os clientes se deitassem ao chão, momento em que um dos autores do roubo efetuou um disparo contra uma pessoa ferindo-o na região da axila esquerda, sendo que em seguida os autores do roubo ainda subtraíram uma quantia em dinheiro do proprietário do bar e evadiram-se do local.

 No local equipe do Siate e Samu prestaram atendimento no qual se constatou óbito da vítima do disparo. Acionada criminalística e IML os quais se fizeram presentes no local.
....
RS POLICIA

Segundo as informações Carlos não teria reagido, após os elementos entrarem no local para roubar e dar a ordem para que todos deitassem no chão, um deles efetuou um único disparo, o qual tirou a vida de Carlos Vasselechen de 35 anos, segundo relatos, ele não teria reagido.

Equipes de socorro foram deslocadas, mas infelizmente ele não resistiu e morreu ainda no local, seu corpo foi encaminhado para o IML.

Informações que ajudem a policia a localizar os autores podem ser repassadas para o 190 e 197 Policia Militar e Policia Civil.


                                                              Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário