sábado, setembro 19, 2015


DENARC-PG prende o "Peixe" traficante da elite pontagrossense.

3

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) - Núcleo Ponta Grossa, da Polícia Civil do Paraná, deflagrou no início da manhã de hoje uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. O objetivo da Operação, denominada "Aquário", era "fisgar" o traficante Gabriel Lincoln Barbosa (33), de apelido "Peixe".

As investigações conduzidas pela DENARC duraram um mês e possibilitaram aos policiais a identificação de "Peixe" como um dos principais distribuidores de cocaína para usuários das classes média e alta de Ponta Grossa.

Os investigadores acompanharam a rotina de "Peixe" e descobriram que ele realizava diariamente várias entregas de porções de cocaína e maconha a usuários, em diferentes pontos da cidade. Assim, reunidas robustas evidências do crime, foi autorizada pelo Judiciário a busca domiciliar na residência do investigado.

Na manhã de hoje, os agentes da DENARC cumpriram o mandado no endereço de "Peixe" e localizaram no local 1,230 quilos de maconha, 106 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 508,00 em dinheiro.

Segundo o delegado titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, "Peixe" já havia sido condenado no ano de 2012 por tráfico de drogas e, mesmo assim, continuou com a venda de entorpecentes na cidade, atuando na distribuição da droga para a classe média e alta da sociedade pontagrossense.

Somente a cocaína apreendida na casa do rapaz poderia render mais de 100 porções da droga, que são vendidas a R$ 50,00 cada. Diante dos fatos, Gabriel foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.


Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.




3 comentários:

Anônimo disse...

Posten as fotos de quem tao falando

Anônimo disse...

Cade asfotos de quem falso

RS Polícia disse...

????????????????

Postar um comentário