sexta-feira, setembro 18, 2015


Dupla é presa pela PM depois de roubar dois postos e uma moto na noite de ontem.

0


OCORRÊNCIA
Roubo  Data 17/09/2015

HORÁRIO 20h02min Local R XV de Novembro, 78 – Teixeira Soares

DESCRIÇÃO: Solicitante informou que dois indivíduos em uma motocicleta teriam roubado o Posto Neves. 
No local a equipe foi informada que os autores do roubo chegaram em uma motocicleta e abasteceram a mesma, sendo que em dado momento um dos indivíduos se dirigiu-se até o caixa e anunciou o roubo apontando para o solicitante e demais pessoas uma pistola e após apanhar o dinheiro do caixa dirigiu-se para fora do ambiente e quando estava na porta efetuou um disparo em direção aos presentes, vindo a atingir a parede do local. 

Ato contínuo, evadiram-se com a motocicleta Hornet CB 600, de cor azul escura, onde foi identificada apenas a primeira letra da placa sendo esta a letra “M” e a tarjeta de identificação sendo esta do município de Ponta Grossa, tomando sentido à cidade de Ponta Grossa. 
Realizado buscas, porém não foi possível localizar os autores do roubo. Do local do roubo foi subtraída a importância aproximadamente de R$ 260,00 reais em espécie e um celular marca Sansung modelo Galaxi Mini S4 de cor branca.



Na sequência você acompanha os relatórios da Policia Militar.

OCORRÊNCIA
Roubo  Data 17/09/2015
HORÁRIO 20h25min Local  Rua Sabia 641-Ponta Grossa

DESCRIÇÃO: As equipes receberam alerta de um roubo em um posto de combustível no município de Teixeira Soares e que os autores evadiram-se sentido Ponta Grossa, posteriormente novo alerta via COPOM de que provavelmente os mesmos indivíduos realizaram um roubo no posto de combustível no Distrito de Guaragi sendo que na fuga roubaram uma motocicleta Honda Twister placas AKM- 3095 cor verde. 
Sendo que uma equipe da guarda municipal, deparou com dois suspeitos em uma motocicleta na cor preta próximo ao aeroporto sendo que realizaram acompanhamento perdendo os mesmos de vista na rodovia BR 376, próximo ao viaduto da Santa Paula, Em patrulhamento pela região da Vila Borato, dois suspeitos em duas motocicletas avistaram a viatura na Rua Sabiá e empreenderam fuga cada qual para um lado da via, sendo que a viatura 10101 saiu em acompanhamento a motocicleta verde, que deparou-se com a viatura 10104 na mesma rua em frente ao numeral 641, a qual estava fazendo o cerco para abordar a motocicleta, sendo que o condutor tentou evadir-se desviando da viatura e caiu numa valeta com a motocicleta.  
O condutor portava na cintura, um revolver calibre 32 com 6 munições intactas no tambor, durante busca pessoal foi localizado também um saco com mais 27 munições intactas e 01 deflagrada, sendo a motocicleta  Twister verde de placa AKM-3095 a mesma tomada em roubo. 
Diante dos fatos o indivíduo e a motocicleta foram encaminhados ate a 13ª SDP para devidas providencias.

................

OCORRÊNCIA
Roubo  Data 17/09/2015
HORÁRIO 21h00min Local R Canario, 971- Ponta Grossa

DESCRIÇÃO: Em continuação a diligências realizadas para captura de autores de roubos, onde dois indivíduos roubaram um posto de combustíveis em Teixeira Soares (BOU AF511140) e na sequência outro posto em Guaragi, e na fuga roubaram ainda uma CBX Twister cor verde , evadindo-se em seguida sentido Ponta Grossa. 

A equipe em patrulhamento pela Av. Souza Naves visualizou duas motocicletas com as mesmas características, adentrarem a vila Borato, sendo que após acompanhamento tático, um dos suspeitos foi abordado pelas viaturas 10104 e 10101 e detido na de posse de um revólver e com a motocicleta Twister AKM-3095 que foi roubada em Guaragi (BOU AF808932). Ato contínuo as equipes envolvidas foram informadas por populares que a outra motocicleta teria adentrado a uma residência na Rua Canário. 

Realizada a abordagem, sendo localizada na garagem uma motocicleta Hornet, cor azul, que estava com a placa MGZ-6965 (Sundown Preta), sendo localizada a placa original ATZ-8302 (alerta de roubo do dia 04/09/2015 na cidade de Ipiranga). 
No momento da abordagem alguns indivíduos conseguiram fugir pelos fundos da casa e durante vistoria na residência foram localizados diversos eletrônicos, aparelhos celulares, alem de uma caixa de munições contendo 16 (dezesseis cartuchos calibre .32 deflagradas). Posteriormente foi repassado via COPOM que um dos autores teria embarcado num ônibus circular sentido centro, a equipe ALI (P2) realizou o acompanhamento do mesmo até a região do Residencial América, sendo abordado pela equipe da Ali, bem como pelas equipes das viaturas 10105 e 10101 e localizado no interior o suspeito, que portava em sua cintura uma Pistola calibre .380, marca Taurus municiada com 12 (munições) sendo uma na câmara, também foi localizado dentro de sua bermuda próximo a genitália, uma sacola plástica contendo R$1271,80 (mil duzentos e oitenta e um reais e oitenta centavos) em cédulas e moedas de diversos valores, bem como num de seus bolsos mais 3 (três) munições calibre .380. 

O mesmo relatou a equipe que ele na companhia de outro indivíduo efetuaram os dois roubos supracitados e ele teria abandonado a motocicleta Hornet na casa anteriormente abordada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta, arma, objetos e dinheiro recuperados a 13ª SDP para as medidas pertinentes. 

Na delegacia foi verificado que o detido possui mandado de prisão em vigor, por se encontrar evadido do sistema prisional onde cumpria pena por roubo. As vítimas dos roubos reconheceram o mesmo como sendo um dos autores dos roubos, bem como alguns dos objetos apreendidos.
.................

Foram presos nesta ação André Antunes Batista e Gilson Melo, que possuía várias passagens e tinha mandado de prisão em aberto.

Participaram da ação Equipes do CHOQUE, ALI, RPA e CPU.














0 comentários:

Postar um comentário