sábado, setembro 19, 2015


Elementos de Ponta Grossa são presos ao praticarem furtos em Imbituva.

0

Em patrulhamento na área central de Imbituva, por volta das 19h30 do dia 18 de setembro, a equipe do Serviço de Inteligência da 8ª CIPM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, forçando as portas de alguns veículos e retirante objetos, steps e bolsas de dois deles. 

Em outro momento, percebeu que estes indivíduos se dirigiram para um veículo VW Parati, prata, com placa de Ponta Grossa e que posteriormente os suspeitos deslocaram em frente ao mercado Larissa, onde com uma chave de fenda arrombaram um Palio de cor vermelha e retiraram uma bolsa do interior do veículo. 

Ao perceberem a presença da equipe, foi dada voz de abordagem, momento que os indivíduos se evadiram e houve acompanhamento a pé, sendo um dos suspeitos, encontrado nos fundos de uma residência, com apoio da RPA de Imbituva, também foi realizada a abordagem do veículo Parati que supostamente dava apoio aos meliantes na ação, onde se encontrava uma pessoa do sexo masculino de 41 anos e vários objetos sem origem comprovada, provavelmente oriundos de furto. Um terceiro indivíduo se evadiu das equipes no momento da abordagem e não foi localizado.

No interior do veículo foram encontrados diversos objetos, os quais haviam acabado de ser furtados, como step, rádios CD Player, equipamentos de som, extintores, bolsas entre outros. Diante dos fatos, os autores, veículo e objetos recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.

Quanto aos indivíduos detidos, o homem abordado com o veículo não foi visualizado na ação ocorrida nesta data, porém foi identificado através das câmeras de segurança de estabelecimentos comercias de Irati, acompanhando o outro homem detido em várias ações de furto na cidade, o que corrobora para a suspeita de serem estes os responsáveis por vários furtos ocorridos em Irati no mês de julho.

Fonte: Policia Militar de Irati-  8ª CIPM





0 comentários:

Postar um comentário