quarta-feira, setembro 16, 2015


Equipes Moto da PM prende traficante com mais de 20Kg de maconha na Boa Vista.

0

Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta quarta-feira (16/09) um homem acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu durante uma abordagem policial realizada no Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, e resultou na apreensão de mais de 20 Kg de maconha.

Uma equipe PM de motociclistas que patrulhava o Bairro Boa Vista visualizou um indivíduo caminhando pela Rua Christiano Justus Júnior. O suspeito, ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga, mas acabou detido. Com ele, durante a revista pessoal, os policiais apreenderam 50 gramas de maconha e pequena quantidade de sementes do entorpecente.


Ao ser questionado sobre a substância ilícita, o abordado, um homem de 29 anos de idade, acabou confessando possuir mais droga em sua residência. Novas diligências foram realizadas no imóvel indicado pelo infrator, onde foram apreendidos 32 tabletes de maconha, totalizando mais de 20 Kg da droga, flagrando seu envolvimento com o comércio do entorpecente. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º BPM.







0 comentários:

Postar um comentário