domingo, setembro 06, 2015


Fim da agonia: Após 10 dias corpo é encontrado pelos Bombeiros no Rio Tibagi

0


Depois de 10 dias de buscas finalmente na manhã de hoje o Corpo de Joriol Jansen Oliveira, 70 anos de idade, mais conhecido por Julio(Julião) foi encontrado na região da Cachoeira da Carranca no Rio Tibagi.

O corpo foi encontrado cerca de 10 KM, abaixo da Balsa , local onde ocorreu a tragédia que matou Joriol e outras duas pessoas.

O corpo foi encontrada por volta das 11h30 da manhã deste domingo,06/09 por uma equipe do Corpo de Bombeiros que assumiu o serviço iniciado a nove dias atrás.

O barco com os três virou na sexta feira, 28/08 por volta das 17h, mas o Corpo de Bombeiros que foi avisado somente por volta das 19h, chegou a ir até o local na região do Bocaina, mas as buscas só se iniciaram por parte da corporação no dia seguinte, 29/08 desde então os trabalhos não pararam, e felizmente a equipe de hoje logrou êxito em localizar o corpo em adiantado estado de putrefação.

O IML está se deslocando para a região da Balsa, de onde será levado pelo Corpo de Bombeiros até o local onde se encontra o corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal.



Relembre o caso :

O barco onde estava o ex vereador Xexinho de Ponta Grossa e dois amigos virou na tarde de ontem,28/08, por volta das 16h40 no Rio Tibagi na Vila Cristo Rei na região do Bocaina,os três morreram afogados .

Segundo as informações Albino Szesz Neto, o Xexinho como era mais conhecido acompanhado de dois amigos José Carlos Filipowski, 57, vigilante aposentado e de Joriol Jansen Oliveira de 70 anos, estavam subindo o rio próximo a Balsa quando o barco virou e chegou a ficar quase que totalmente afundado.

O corpo de José Carlos boiou e desceu o rio, ao passar perto da balsa, quase uma hora depois de terem subido o rio, foi resgatado por moradores locais e levado até a margem. Logo em seguida foi avisado familiares do ex vereador, somente na sequência por volta das 19h05 foi acionado a Policia Militar e Corpo de Bombeiros 

Na noite de ontem mesmo buscas foram feitas pela margem do rio por moradores locais que utilizaram barcos, mas não conseguiram localizar nenhum dos outros dois.

Ontem  Xexinho era esperado por amigos que preparam uma festa de aniversário para o ex vereador, pois ele havia acabado de completar 58 anos.
Devido a demora dele aparecer todos já estavam preocupados, foi quando chegou a noticia de sua morte no Rio Tibagi.

Texto segue:





Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros, familiares e voluntários reiniciaram as buscas e por volta das 10h o corpo de Xexinho foi encontrado a uns 100 metros acima da balsa.

As buscas continuaram no período da tarde mas sem sucesso em encontrar o corpo de Joriol Jansen Oliveira, mais conhecido por Julio ( Ou Julião como a gente o chama e que trabalhava no Bar do Carlinhos na Rua Rio de Janeiro)

Segundo o Corpo de Bombeiros as buscas reiniciam amanhã por volta das 07h30.

O corpo de José Carlos foi enterrado hoje as 17h no Cemitério São José, mesmo cemitério onde será enterrado o corpo do ex vereador Xexinho neste domingo dia 30/08 as 09h, seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Ponta Grossa.









Xexinho reprodução
               
                                                 Joriol Jansen Oliveira ( Julião)



0 comentários:

Postar um comentário