segunda-feira, setembro 14, 2015


Homicídios:Menores matam dois em uma hora, policia em 8 horas resolveu os dois casos.

0

Os crimes aconteceram na noite deste domingo(13/09) em Ponta Grossa, o primeiro a ser descoberto foi no Santa Paula Velha, o outro na margem da linha no Dallabona.

O primeiro caso a ser atendido foi na Santa Paula, na Rua José Lins do Rego, Nº50, na trincheira, no local o Siate do Corpo de Bombeiros pediu apoio da Policia Militar pois ao chegar para atender uma vitima de esfaqueamento, a mesma já estava em óbito dentro da casa.

As equipes da PM, ao constatarem o fato acionaram os setores de Criminalística, IML e Homicídios da Policia Civil.

No local a esposa da vitima disse que estavam deitada com o seu marido quando bateram a porta, ao ir atender os elementos teriam chutado a porta e partiram para cima de Claudinei Kubis Ribeiro da Luz,36 anos, acertando diversos golpes de faca no seu peito, braço e barriga. 

Do local os elementos roubaram a carteira da vitima e o seu celular, segundo a esposa da vitima, um deles fugiu pulando o gradil e muro da frente da casa, e o outro fugiu pelos fundos.

A segunda ocorrência segue depois das imagens desta primeira















Ainda neste local, os órgão de segurança(PM, IC, IMLe PC) receberam a informação que uma outra vitima de homicídio se encontrava as margens da linha no Dallabona, próximo ao Beco final da Rua Francisco Beltrão.

Deslocado , lá ainda se encontrava  SIATE e SAMU que foram para dar atendimento, mas a vitima, conhecida por Airton, vulgo "Morcego", já estava em óbito quando as equipes chegaram.

Airton foi agredido na região da cabeça por objeto contundente, o que causou a sua morte, no local não foi encontrado o que teria atingido a vitima.

No local, foi encontrado os documentos de Marcio Luiz Soares Neves, e chegou a se acreditar que era ele, devido as agressões no rosto que a vitima sofreu, inclusive foi colocado nos relatórios em um primeiro momento que seria ele, mas na manhã de hoje, uma das irmãs de Marcio avisou que não se tratava dele a vitima, pois ele teria aparecido.

A equipe do Setor de Homicídios da 13º SDP conseguiu levantar os nomes dos suspeitos de cometer os crimes e com apoio da equipe do Policia Militar, CPU, acabaram na manhã de hoje apreendendo por volta das 06h, os dois envolvidos nos crimes de homicídio enquanto dormiam em suas casas.

Os dois confessaram que mataram no Dallabona, porque a vitima teria roubado o chinelo de um deles, no outro caso na Santa Paula eles roubaram a carteira com 30 reais e um celular da vitima.

Os menores apreendidos tem 16 e 17 anos.

....

Na tarde desta segunda feira, o corpo foi reconhecido no IML como sendo de Ayrton Lima, 35 anos.

















0 comentários:

Postar um comentário