sábado, setembro 12, 2015


Jovem é preso pelo DENARC com 22 Kg de maconha quando chegava a Ponta Grossa.

0
                             Imagem de abordagem no Posto Caetano da PRF em outra situação

Uma operação de rotina do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) resultou, no início da manhã de hoje (12), na prisão de um rapaz de 20 anos de idade que transportava a quantia de 22 quilos de maconha.

Em um trabalho de fiscalização visando coibir o tráfico de drogas, agentes da DENARC realizaram um bloqueio policial na BR 373, no Posto Caetano da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio dos policiais do posto.

 Por volta das 06:00 horas da manhã, durante abordagem a um ônibus da linha Foz do Iguaçu - Ponta Grossa os policiais desconfiaram do nervosismo de um passageiro. Ao verificaram as malas do rapaz no bagageiro do veículo, os agentes encontraram 22 quilos de maconha, dividido em 22 tabletes.  

Chamou a atenção dos policiais o fato de que todos os tabletes possuíam anotações de seu peso exato, que foi conferido e confirmado pelos agentes. O suspeito, morador da cidade de Jaguariaíva, assumiu aos policiais ser o proprietário da droga e contou que adquiriu o entorpecente na cidade de Medianeira e iria revender em Ponta Grossa. Além da droga, foram apreendidos R$ 60,00 em dinheiro e um aparelho celular. 

Diante dos fatos, o rapaz, que já possui passagens policiais quando menor, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.




0 comentários:

Postar um comentário