sábado, setembro 12, 2015


Limpa: CHOQUE prende três e tira de circulação arma e maconha no Santa Mônica.

0

Uma equipe do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminhou à delegacia, na tarde desta sexta-feira (11/09), um adolescente que portava uma arma de fogo em via pública. O menor foi apreendido após tentar se evadir de uma abordagem policial no Bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa.

O adolescente é suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e foi localizado pela PM na Rua Gaza. Ao perceber a presença dos policiais que patrulhavam o bairro, o infrator empreendeu fuga, adentrando uma residência, mas acabou apreendido.

Ao abordá-lo, os policiais encontraram em sua cintura, durante a revista pessoal, um revólver calibre 22. 

O menor, de 17 anos de idade, foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais necessários.




Vale ressaltar que a mesma equipe na tarde de quarta feira(09/09) fez uma grande apreensão de drogas e prendeu dois traficantes também no Santa Mônica.

A ação começou na quarta na Rua Gaza, onde foi abordado José Givanildo Correia da Luz, com ele foi encontrado um pouco de maconha escondida do seu calção, indagado sobre a droga pela equipe do CHOQUE Comando, ele disse ter mais drogas em sua casa, onde foi encontrada mais uma certa quantia totalizando 750grs.

José contou ainda aos policiais onde seria encontrada mais uma grande quantidade da droga.

Outra abordagem foi realizada desta vez na Rua Arnon, na residência de Marco Aurélio Nunes, no seu quarto ao lado da cama a equipe do CHOQUE encontrou mais 9,5 Kg da droga, Marco assumiu ser o dono da droga, no local ainda foi encontrado 404,00 reais e uma balança digital.

Os dois foram encaminhados para a 13ª SDP para serem autuados pela posse do entorpecente que totalizou 10,251 Kg.







0 comentários:

Postar um comentário