sábado, setembro 19, 2015


Na calçada:Moradora da Rio Branco morre após ser atropelada na manhã de hoje.

0


O acidente aconteceu por volta das 09h15 na Avenida Vicente Machado, trecho que passa pelos fundos do M.M, próximo à Rodoviária.

Segundo as informações, o condutor do Siena teria perdido o controle do veículo na curva e acabou atingindo Valdomira Franczak do Amaral, de 48 anos, que andava pela calçada.

O Siate e a Equipe Médica do SAMU foram acionados e deram atendimento à vítima, mas infelizmente ela não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo de Valdomira Franczak do Amaral, que morava na Rua Bartolomeu Bueno, foi encaminhado pela ambulância do Siate para o IML de Ponta Grossa.

O condutor do veículo, um jovem de 24 anos, nome não divulgado,se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou sendo encaminhado algemado para a delegacia, esse procedimento se deve ao condutor apresentar sinais que teria ingerido bebida alcoólica, no porta copos do carro havia uma lata de cerveja.

O jovem que seria advogado, disse que assumiria toda a culpa pela morte dela, e que o acidente e a morte dela, estragou com a vida dele, com a dela e da sua família.
..........

Relatório do 2º GB

19/09/2015 
09:02
Central
Acidente em meio de transporte - Atropelamento
Atendimento pré-hospitalar,Isolamento do local,Transportes diversos
Endereço: Avenida Vicente Machado, Num: 1073 -- Bairro: Ronda
Referência: Prolongamento da avenida fundos Mercadomóveis.
Município: Ponta Grossa
AA 8308 (Central)
ABS 9181 (Central)
NÃO APURADO., 50 anos, Óbito
Destino: IML 
Orgão: Instituto Médico Legal.

Automóvel marca FIAT SIENA, placa APZ-0321/PONTA GROSSA - PR -- MATHEUS ZAINEDIN





















0 comentários:

Postar um comentário