sábado, setembro 26, 2015


Não Identificado:Homem é morto a facadas atrás do cemitério São João em Uvaranas.

1

Um homem até o momento não identificado, mas conhecido como "Barba" foi morto com várias facadas na noite de ontem no interior de uma casa que fica atrás do Cemitério São João, a casa é utilizada por várias tipos de pessoas, que se reúnem no local para beber entre outras coisas.

Na noite de ontem um chamado foi feito para o 193 dizendo que havia um homem que tinha sido agredido na rua atrás do cemitério, uma equipe do Siate chegou a ser deslocada mas não encontrou ninguém, nem tampouco alguém que sinalizasse a localização da vitima.

Depois de uns 30 minutos, uma nova ligação desta vez para a Policia Militar dizendo que uma pessoa havia sido esfaqueada e estava em cima de um colchão no interior desta casa.

A equipe deslocada para o local constatou o fato e assim acionou os demais órgãos para a ocorrência.

Criminalística, Setor de Homicídios, IML e Policia Militar atenderam a ocorrência.

A imagem postada no final da matéria é para ajudar a identificar a vitima já que não possuía nenhum documento consigo e ninguém pela região sabia seu nome.

Se você tem alguma informação sobre a vitima entre em contato com o IML 322.1674

Se você tem informação sobre o autor do homicídio ligue pra policia 190 ou 197

Identificado, dados no final da matéria.





Foi identificado na tarde deste sábado, trata-se de Luiz de Souza Junior, 47 anos.



1 comentários:

Anônimo disse...

O nome dele é Luis de souza junior era morador de rua. Seu corpo ja esta sendo identificado no IML por familiares. Obrigada rs polícia

Postar um comentário