quarta-feira, setembro 09, 2015


No Flagra:PM prende quadrilha especializada em roubar cigarros,motorista foi rendido na avenida

0




Relatório 1º BPM

DESCRIÇÃO:
No local a equipe se deparou com uma Van Ducato, com logotipo da. empresa Souza Cruz, um Citroen C3, e  uma Van Ducato,  com três indivíduos que faziam o transbordo de objetos, posteriormente constatado ser produto do roubo, da van de uma empresa de cigarros para uma segunda van, e estes ao notar a aproximação da equipe se evadiram, desobedecendo a ordem de abordagem, investindo contra a equipe policial, sendo detidos e imobilizados poucos metros à frente.

Em contato com a vítima, este relatou que parou o veículo em um semáforo da Av. Vicente Machado, quando o veículo Citroen o fechou.

O condutor do Citroen abaixou o vidro e apontando algo anunciou o assalto e exigiu que a vítima o seguisse por cerca de seis quadras sentido PSM, parando na Rua 14 de julho, onde o condutor do Citroen estacionou e deu sinal para a vítima estacionar também, logo chegou uma Van e os autores começaram a repassar a carga de cigarros para o outro veículo, momento em que chegou a equipe policial.

Informou ainda que eram quatro indivíduos, mas um se evadiu antes com a chegada da viatura, este trajava tênis vermelho, blusa cinza e calça jeans.
  
Autores e os veículos Citroen C3, a Van Ducato,  os produtos do roubo foram encaminhadas a 13ª SDP para medidas cabíveis. Na delegacia, em vistoria aos dois veículos foi averiguado que se encontrava com placas adulteradas, ambos com alerta de Furto/Roubo.
Foi localizado no interior da Ducato um Jammer (bloqueador de sinal) sem número ou marca que no momento da abordagem bloqueou o rádio da viatura e o sinal do celular dos policiais, o equipamento também foi apreendido e encaminhado a DP.

















0 comentários:

Postar um comentário