sexta-feira, setembro 11, 2015


PM:Moradora do Santa Paula é presa após fugir em carro tomado em assalto.

0


A prisão aconteceu na tarde de hoje depois que uma equipe do Serviço de Inteligência do 1º BPM, levantou que traficantes estavam agindo na região do Santa Paula.

Após a verificação foi localizado o carro em que os suspeitos estavam, um Celta prata com placas da cidade de Reserva.

Ao tentar a abordagem o veículo evadiu-se sentido a BR 376 e seguiu sentido Curitiba, na região da Vila DER o carro entrou e foi em direção ao Instituto João XXIII, os dois homens se evadiram mata adentro na região atrás do cadeião, um deles foi visto empunhando um revolver, os dois apesar dos esforços da equipe da P2 , CHOQUE e RPA que se deslocaram em apoio e vasculharam a mata na região, não foram encontrados.

A mulher identificada na sequência como Rosi Meri Avila Neckel de 45 anos, moradora do Santa Paula, foi detida pela Policia Militar, ela tentou ludibriar os policiais, pois desceu do carro e correu para o interior do Instituto e procurou por um dos responsáveis e doou uns pacotes de leite em pó que trazia consigo, possivelmente esperando sair dali em seguida sem causar suspeita. Mas seu plano não deu certo, ao ser abordada, ela apresentou uma RG falsa, ela foi detida e ao ser consultado , havia dois mandados de prisão em seu nome, e constava como foragida do sistema, o crime tráfico de drogas.

O carro foi verificado e constava em situação legal, uma busca mais detalhada por parte da equipe da P2 e foi descoberto que o veículo estava clonado, o carro na verdade é de Quitandinha região de Curitiba e foi tomado em assalto por dois homens armados de pistola na capital.

Apesar de dois terem escapado, o trabalho da Policia Militar nesta ocorrência acabou recuperando um carro roubado e colocando atrás das grades uma foragida da justiça, a qual segundo as informações intermediava transações de drogas  aqui na cidade.














0 comentários:

Postar um comentário