terça-feira, setembro 22, 2015


Preso em PG:Integrante do PCC responsável por fuga em massa de 64 presos em Londrina

0

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) - Núcleo Ponta Grossa e do Setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial, em um trabalho conjunto com a Polícia Civil de Londrina capturaram na tarde de hoje, na cidade de Ponta Grossa, Jean Marcel Dias (36), mentor de um arrebatamento de presos no 4º Distrito Policial de Londrina.

Os policiais civis em um trabalho conjunto de inteligência foram verificar a informação de que Jean Marcel Dias estaria foragido na cidade de Ponta Grossa-PR. Por volta das 15:30 horas, agentes da DENARC e da 13ª Subdivisão Policial visualizaram Jean Marcel Dias em via pública, no Bairro Uvaranas, e realizaram a abordagem. 

Jean se apresentou aos policiais com nome falso, mas logo foi comprovada sua real identidade. O homem é apontado pela Polícia Civil como integrante do PCC e responsável pelo planejamento de uma fuga em massa de 64 presos no 4º Distrito Policial de Londrina, no dia 26 de Julho de 2015. 

Jean Marcel Dias foi reconhecido pelo policial plantonista rendido no momento da fuga como o homem que o agrediu com coronhadas e arquitetou todo o plano de fuga. O policial necessitou passar por consultas psicológicas em razão da violência sofrida. 

Graças ao trabalho conjunto da Polícia Civil de Ponta Grossa e Londrina foi possível capturar este perigoso criminoso. Jean, que possui passagens policiais por tráfico de drogas, foi conduzido para a sede da DENARC e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.


0 comentários:

Postar um comentário