quarta-feira, setembro 30, 2015


Se deu Mal:Foragido da justiça tenta dar fuga na PM, mas acabou preso na região do Contorno

0

Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde de terça-feira (29/09) um foragido do sistema prisional. A ação policial teve início no Bairro da Ronda, e se estendeu até o Bairro Contorno.

Um motociclista que trafegava pela Rua Professor Cardoso Fontes, Ronda, ao perceber a presença de uma equipe PM da P/2, empreendeu fuga com o veículo. Foi realizado acompanhamento tático ao suspeito até o Núcleo Santa Terezinha, no Bairro Contorno, onde o infrator, ao passar por uma lombada, perdeu o controle do veículo e, ao cair da moto, foi abordado pelos policiais.

O suspeito, mesmo omitindo sua identificação, acabou preso. O infrator, de 23 anos de idade, portava irregularmente munições calibre 32. Condenado criminalmente, ele estava foragido do sistema penitenciário, possuindo em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pela justiça.

A motocicleta, uma YAMAHA/YBR 125, foi recolhida ao pátio do 1º BPM, e o suspeito encaminhado à delegacia.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.



Segundo as informações após ser abordado Deividy Dias de Pontes,24 anos, investiu contra os policiais com socos e pontapés tentou fugir, mas foi contido pela equipe da P2 e encaminhado para a 13ª SDP.



0 comentários:

Postar um comentário