terça-feira, setembro 29, 2015


Setor de Homicídios esclarece morte de servidor municipal, mulher matou e roubou a vitima.

0

Uma mulher foi encaminhada por investigadores do Setor de Homicídios da Policia Civil na manhã desta terça feira, 29/09 para a 13ª SDP, e confessou ter matado o que ela chamou de seu cliente.

Segunda a garota que tem 21 anos, ela teria ido até o local para fazer um programa com a vitima, ele não quis pagar adiantado e teria ameaçado ela com uma arma de fogo, e tentou fazer a força.

Ela relatou aos policiais que teria conseguido tomar o revólver de Pedro Henrique Ferreira de França, 53 anos e atirou contra o seu peito.

Depois disso ela teria saído do local levando uma gaita, um violão e o revólver da vitima, os instrumentos foram recuperados mas a arma não, esse ela teria vendido.



Relembre o caso.




O funcionário público municipal Pedro Henrique Ferreira de França, 53 anos que presta serviço no Parque de Maquinas da Prefeitura de Ponta Grossa, foi morto com um tiro no peito neste final de semana, possivelmente no sábado, mas o corpo foi encontrado apenas hoje à tarde,28/09.

Segundo as informações onde aconteceu o fato, é de propriedade de Pedro, mas ele não mora neste local que fica localizado na Rua Lago de Itaipu, quadra 11, lote 29, mas ali, ia apenas passar os finais de semana na casa e cuidar das plantas e da residência.

O corpo foi encontrado dentro da casa, a equipe Alfa do SAMU foi a primeira a dar atendimento, tendo o médico atestado a morte. 

A princípio havia um cordão enrolado no pescoço da vitima, o que deixou em dúvida no início se sua morte teria sido provocada por asfixia ou outro mecanismo.

Mas com o trabalho realizado pelo IML e Criminalística que foram acionados pela Policia Militar, foi verificado que ele havia sido assassinado com um tiro no peito, lado esquerdo.

A arma utilizada pode ter sido um revólver calibre .32.

O setor de Homicídios da Policia Civil que esteve no local , assume agora as investigações.

















0 comentários:

Postar um comentário