segunda-feira, setembro 14, 2015


Tragédias: Final de semana registra três mortes por afogamento na região

0

Três casos de morte por afogamento foram registrados na região neste final de semana.

O primeiro caso ocorreu no domingo, 13/09, na cidade de Reserva, Ademilson da Silva Ribeiro de apenas 11 anos acabou perdendo sua vida em um tanque onde brincava com seus irmãos, houve a tentativa de salvá-lo, mas infelizmente não foi possível.

O corpo do pequeno Ademilson foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.



O segundo caso aconteceu no município de Castro, Ivan Fietkoski França de 22 anos acabou se afogando no Rio Iapó na noite de sexta feira, 11/09, seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Castro no início da madrugada de sábado, 12/09.

Seu corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa e depois liberado para a família.



O terceiro caso, que na verdade foi o primeiro, pois aconteceu no dia 07/09 na cidade de Imbaú.

O jovem Diego Proença Pereira de 22 anos morreu afogado no Rio Imbauzinho ao tentar salvar  os irmãos Vitor Daniel Leal de 9 anos e Hulian Marcondes Leal de 21.

Segundo as informações passadas para a Polícia Militar que foi a primeira a atender a ocorrência, Vitor de 9 anos entrou na água e começou a se afogar, seu irmão Hulian foi tentar ajudá-lo mas antes mesmo de chegar próximo onde Vitor se afogava, Hulian também se afogou, outras pessoas que estavam próximas começaram a gritar por socorro e pediram ajuda a Diego Proença Pereira que passava pelo local, sem pensar duas vezes o jovem se atirou nas águas para tentar salvar Vitor e Hulian, mas infelizmente acabou morrendo afogado também.

Os corpos dos irmãos foram resgatados no mesmo dia já o corpo de Diego foi encontrado somente no último sábado, 12/09, por volta das 17h, cinco dias após a tragédia.


0 comentários:

Postar um comentário