quarta-feira, setembro 02, 2015


Unidos no Crime:Casal de punguistas é preso dentro de ônibus,motorista fechou a porta até a chegada da PM.

0

Os dois que já foram presos em outra oportunidade juntos, são casados, roubam juntos, foram presos juntos novamente no dia de hoje.

O casal de punguistas e a vitima estavam no ônibus articulado que faz a linha Centro x Nova Russia quando aconteceu o furto.

A vitima percebeu que algo tinha acontecido depois que o homem esbarrou nela para que sua mulher agisse, depois de pegar a bolsa da senhora, a punguista foi descoberta, uma testemunha já a apontou dizendo que havia sido ela que teria pego abolsa com carteira da senhora que estava dentro de uma sacola grande.

Avisado o motorista do ônibus travou as portas do coletivo que estava na parada próximo a antiga Praça dos Bichos na Ernesto Vilela, até a chegada da Policia Militar que foi chamada.

No local os policiais prenderam os dois em flagrante e os encaminhou para a 13ª SDP.

Edneia Macedo Nunes Batista e Cledson Vieira de Araujo já possuem passagens por furtos desta natureza, artigo 155, ele possui duas passagens com esta é a terceira , ela possui várias.

Com eles a policia encontrou cartões bancários de três pessoas com alerta de furto, em Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu.

















0 comentários:

Postar um comentário