sábado, outubro 17, 2015


Ação da PM: "Vandinho" é preso com granada,pistola,colete,cocaína e muita munição

0

Relatório da PM
Ocorrência;Abordagem a suspeitos Data 16/10/2015

Horário: 20h00min
Local: Rua General João Pereira de Oliveira - Orfans

DESCRIÇÃO: Após denúncia anônima repassada para a equipe policial, que em um condomínio havia comercio de entorpecentes (cocaína).

Devido a denúncia ser em um condomínio fechado, foi solicitado apoio a equipe P2(serviço reservado) e CHOQUE K9, onde então deslocado até o local da denúncia, sendo realizada abordagem a residência que encontrava-se aberta, onde de imediato foi localizado em um dos cômodos da residência, uma certa quantia análoga a cocaína, uma balança de precisão e um recipiente contendo anabolizante Stanozolol, que no momento da abordagem não havia ninguém na residência.

Logo após chegou ao condomínio um indivíduo, o mesmo foi abordado pela equipe policial, sendo localizado no bolso esquerdo da sua calça, três buchas de substancia análoga a cocaína, indagado sobre o entorpecente, o mesmo declarou que havia adquirido a droga em região de fronteira e estava comercializando em Ponta Grossa. 

Ainda durante a busca realizada pela PM na residência, foi localizado no forro da casa, uma arma de fogo, diversas munições e uma granada de mão. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento, sendo conduzido o mesmo até a 13ª SDP para as providencias cabíveis.
................
RS
No local da abordagem no Condomínio Dueto, foi localizado uma pistola 9mm, 83 munições intactas do mesmo calibre, 19 cartuchos calibre 12, 57 munições de festim calibre 7.62, uma granada de mão, um colete balístico, dinheiro, um HT na frequência da Policia Militar e 100grs de cocaína.

Vanderlei Leandro Camargo de Souza, 24 anos, conhecido como "Vandinho" que é o morador da casa onde tudo foi localizado foi encaminhado para a delegacia para ser autuado em flagrante por tráfico e por porte de arma de uso restrito



















0 comentários:

Postar um comentário