sexta-feira, outubro 16, 2015


Afogado:Busca por corpo termina de forma inusitada na tarde de ontem

2

Segundo as informações que chegaram até a Central do Corpo de Bombeiros na tarde de ontem, um homem de 42 anos morador de Uvaranas teria se afogado em uma lagos as margens do Rio Tibagi na região do Kalinoski.

Acompanhado de seu irmão e um amigo , João Carlos de Oliveira, 42 anos foi até a região para uma pescaria. Em dado momento teria pulado na água e não voltou mais.
Desesperado o amigo que estava mais próximo chamou pelo irmão de João, Gilson veio até o local e não visualizavam mais seu irmão, decidiram então ir pedir ajuda.
Com auxilio de uma mulher que estava com outras pessoas pescando próximo a ponte do Kalinoski, conseguiram ligar para o 193 do Corpo de Bombeiros que enviou um equipe com equipamentos para mergulho e busca para o local.

O lugar de difícil acesso, pois a viatura não chegava próximo, o jeito era seguir a pé, carregando os equipamentos, e assim foi feito pois era uma caminhada de cerca de meia horas segundo o irmão da vitima.

E o que ninguém esperava aconteceu, quando menos se esperava João Oliveira saiu de um capão de mato e veio de encontro a equipe, ele estava vivo e muito bem vivo para a alegria do seu irmão que chegou a sentar no chão e chorar de alegria e de seus pais que logo em seguida chegaram no local para acompanhar as buscas.

João disse que depois de mergulhar na lagoa saiu logo mais a frente e saiu da lagoa e foi tirar um cochilo na mata do outro lado, e não acordou com os chamados de desespero do irmão e do amigo.

Dispensado o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros, dali mesmo já partiram para outra, o acidente de trabalho na Pedreira Boscardin, mas não saíram sem antes ouvir da suposta vitima, um "muito obrigado pela preocupação e por ter incomodado vocês" e também um "Deus que abençoes todos vocês nesse trabalho tão importante que fazem" da mãe de João.

Corpo de Bombeiros do Paraná- 103 anos












2 comentários:

luiz almeida disse...

ah uma coça bem dada!!!!!

Anônimo disse...

Tremenda palhaçada porque judia do irmão desse gesto ele já perdeu um irmão como queria q ele reagisse ia chora mesmo, q ddormi durma na casa V se cria geito pois já não émais ccriança

Postar um comentário