sábado, outubro 31, 2015


Cadela salva bebê:A verdadeira história de "China" a cachorra heroína.

0

As histórias que acompanham estas imagens são diferentes , mas todas relatam o fato desta cachorra estar com um bebe na boca, e o ter salvo colocando até em dúvida quem é o irracional nesta hora...
Muitas pessoas estão compartilhando e postando como se fosse noticia acontecida nos últimos dias , e até com data de hoje, (31/10), mas o fato aconteceu em agosto do ano de  2008, ao menos foi a noticia mais antiga encontrada sobre o fato.

Segundo as informações apuradas pelo RS POLICIA nas noticias da época, a cachorra chamada "China"pelos moradores da localidade onde ela costumava ficar na Argentina, é a protagonista desta história.

Ainda segundo as informações, foi descoberto na época que uma adolescente de 14 anos teria abandonado seu bebe em uma espécie de lixão, onde foi encontrado pela cachorra que o carregava pela boca possivelmente para junto de seus filhotes, quando então foi socorrido por populares, não se tem noticias do destino do bebê depois do fato.

Após salvar o bebê abandonado, a cachorra de rua era considerada uma verdadeira heroína na localidade em que vivia na Argentina.








0 comentários:

Postar um comentário