terça-feira, outubro 27, 2015


Cofre roubado de banco que foi explodido é encontrado pela PM.

0

O cofre levado de uma agência bancária que foi explodida por uma quadrilha fortemente armada no ultimo dia 15 na cidade de Reserva foi localizado no final de semana pela Policia Militar.
Equipes de Reserva e Imbaú foram verificar informações que receberam de pessoas em uma propriedade abandonada na área rural, onde havia tido circulação de pessoas e carros.

Na localidade de Rio Novo as equipes localizaram a casa e localizaram, roupas abandonadas a pouco e documentos de possíveis vitimas da quadrilha jogados no local.

No lado externo próximo a casa, os policiais perceberam alguns galhos quebrados no meio da mata e terra revidada, ali encontraram o cofre enterrado.

Mediante o achado acionaram a Policia Civil que foi até o local e recolheu o material encontrado e iria se encarregar de retirar o cofre do local.

O local foi utilizado para abrir o cofre que foi levado pela quadrilha em cima de uma Strada branca que havia sido furtada.

***Depois das imagens do local do cofre, foi postada a matéria do dia do roubo.









Relembre o caso


Na madrugada desta quinta-feira, 15/10 uma quadrilha fortemente armada e contando com cerca de 8 integrantes explodiram o banco Bradesco da cidade de Reserva.

Segundo informação ruas próximas do banco foram fechadas  e disparos foram efetuados contra o destacamento da Policia Militar da cidade, mas nenhum policial foi atingido.

Diversas explosões foram ouvidas e o banco ficou totalmente destruído, o cofre da agencia foi levado em uma Strada branca que havia sido roubada com placas de Rosário do Ivaí, um outro veículo que seria um Vectra ou Corolla prata também foi usado no roubo.

No último dia 08/10 um roubo já havia sido realizado no banco do Brasil na cidade de Reserva, mas a quadrilha fugiu sem levar nada, pois o banco não deixa mais dinheiro nos caixas eletrônicos em agências que já foram roubadas.

O veículo Fiat Strada usado no roubo foi localizado abandonado pela Policia Militar de Imbaú na manhã de hoje.

Segundo as informações um dos integrantes da quadrilha pode já ter sido preso pela policia.

Na sequência trago mais informações se possível.












0 comentários:

Postar um comentário