quarta-feira, outubro 07, 2015


Equipes da P2 prendem traficantes e apreendem quase 10Kg de crack e maconha

2

Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite de ontem, terça-feira (06/10) três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes. 

Durante a operação policial, realizada em Ponta Grossa, foram apreendidos quase 10 Kg de drogas.

Por volta de 19 horas, uma equipe PM da P/2 monitorava a movimentação de pessoas em uma residência na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro de Oficinas, em resposta a denúncias de tráfico de entorpecentes registradas junto ao Sistema 181 (Narcodenúncia).

Durante as ações de inteligência, um dos indivíduos denunciados, de 41 anos de idade, foi abordado em frente ao imóvel e, com ele apreendida pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o infrator assumiu ter mais drogas em sua residência, relatando que sua esposa fracionava o entorpecente, preparando-o para a venda. 

Na casa, os policiais efetuaram a prisão de uma mulher de 32 anos de idade e localizaram pouco mais de 1 Kg de maconha, além de balanças de precisão e dinheiro oriundo do comércio da droga.

Informações colhidas durante as diligências levaram a PM até outra residência, no Bairro Boa Vista, onde foi preso o suposto fornecedor da droga, um homem de 42 anos, e apreendidos 7,7 Kg de maconha, 800 gramas de crack, uma balança e dinheiro de origem ilícita.

Ao todo, os entorpecentes apreendidos totalizaram 8,8 Kg de maconha e 800 gramas de crack. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.

1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.
..................



Os presos nesta operação realizada pelas equipes do Setor de Inteligência do 1º BPM foram , Marcio José Ferreira , Vanderlei Matos dos Santos e Solange Aparecida Barbosa Matos.








2 comentários:

Luiz Silva disse...

Parabéns a vcs pelo belo trabalho

Luiz Silva disse...

Parabéns a vcs pelo belo trabalho

Postar um comentário