quarta-feira, outubro 14, 2015


Equipes do CHOQUE do 1º BPM passam por treinamentos de CDC e DF.

0


Policiais Militares do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar participaram na última terça-feira (13/10), de uma série de instruções sobre Controle de Distúrbios Civis e Defesa Pessoal. Vinte e seis Policiais Militares participaram do treinamento, que foi dividido em dois módulos.

As instruções sobre Controle de Distúrbios Civis ocorreram na Sede do 1º BPM, com o objetivo de capacitar o efetivo para o enfrentamento a situações de tumulto e violência generalizada, com técnicas e táticas específicas para a restauração da ordem pública, eventualmente perturbada.

A segunda etapa do treinamento foi realizada na Sede da Academia Fight Combat, no Bairro de Olarias, com o Mestre Steve Augusto Vieira, graduado em diversas artes marciais como Jiu Jitsu, Muay Thay e Taekwondo, onde foram trabalhadas técnicas de defesa pessoal.

O 1º BPM destaca a importância de uma atuação eficiente por parte da Polícia Militar, impondo o fiel cumprimento da lei em defesa da sociedade, com um efetivo especializado e qualificado para agir em quaisquer situações, preservando vidas e garantindo a manutenção da ordem pública.

Fonte:Comunicação Social do 1º BPM.
1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.











0 comentários:

Postar um comentário