terça-feira, outubro 20, 2015


Motorista é ferido em roubo de carro na Visconde de Mauá, ladrão foi preso

1

O fato aconteceu na Avenida Visconde de Mauá próximo a Kurashiki por volta das 06h da manhã desta terça feira(20/10).

Segundo informações da vitima ela parou no local para dar carona para o autor que trabalha na mesma empresa que ele na região do Cara-cará.

Ao parar entrou o rapaz acompanhado de outro que a vitima não conhecia, na sequência armado com um facão o carona já começou a ameaça-lo.

Segundo o dono do Fiat Palio, ele entrou em luta corporal com o rapaz que estava armado com o facão e acabou tomando a arma do meliante, depois disso saiu do carro que foi levado pelos dois rapazes.

De posse de informações repassadas pela vitima que ligou para o 190, uma equipe da Policia Militar conseguiu localizar o veículo na Rua Traquitos no Ouro Verde.

Depois de realizar patrulhamentos na região do roubo, a equipe recebeu a informação que dois elementos em um Palio faziam manobras perigosas na região do Ouro Verde, ao averiguar a situação foi verificado que o carro era o que havia sido roubado.

A equipe recuperou o carro e acabou detendo Diones Rodrigues de Quadros Miranda,22 anos, o qual já possui outras passagens pela policia.

Detido e carro foram encaminhados para a 13ª SDP.

A vitima teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal onde teve que ser medicado e suturado os cortes de suas mãos provocados pelo facão no momento em que ele reagiu e tomou a arma de Diones.







E como se nada tivesse acontecido, o envolvesse neste roubo a mão armada, o acusado resolveu tirar um cochilo no chão mesmo, onde os presos aguardam enquanto ainda não foram ouvidos.




1 comentários:

Anônimo disse...

Por um bom tempo este fdp vai só comer, dormi e aprender a virar bandido e sabe quem paga a conta né????Vergonha...

Postar um comentário