quarta-feira, outubro 07, 2015


PM:Após roubo e perseguição assaltantes de farmácia são presos em Uvaranas.

0

Após cometerem um assalto em uma farmácia no Núcleo RioVerde a dupla foi presa por equipes da Policia Militar.

Após invadir a farmácia armado com um facão Diogo Assis Dzulinski, 18 anos com ameaças subtraiu 1.480,00 reais do caixa e fugiu na garupa de uma moto que era pilotada por Alisson Rodrigues, 21 anos.

As características dos dois e a placa da moto anotadas por testemunhas foram repassadas para todas as equipes via COPOM e logo em seguida uma equipe do BPEC cruzou com a moto e começou a perseguição, após alguns tempo os elementos abandonaram a moto e seguiram a fuga a pé.

Alisson foi preso logo em seguida pela equipe da Patrulha Escolar, já Diogo que correu para uma região de mata na região do Pimentel, foi perseguido pela equipe do Adjunto, os quais lograram êxito em prende-lo também.

Os dois assaltantes que são moradores da Vila Cipa, foram encaminhados para 13ª SDP  juntamente com o dinheiro recuperado e a moto utilizada no roubo que teria sido emprestada da cunhada de Alisson.

No começo a dupla estava alegre e pareciam não estar nada preocupados com a situação, mas depois de algum tempo, quando perceberam realmente que iriam ficar presos, ou tomaram ciência que a casa caiu pra eles, o sorriso desapareceu do rosto dos dois.










0 comentários:

Postar um comentário