quinta-feira, outubro 01, 2015


Policial de folga prende assaltante logo após roubo a farmácia na Visconde de Mauá.

0

Um Policial Militar pertencente ao Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar, em seu horário de folga, flagrou a ação criminosa de um assaltante na noite de ontem, quarta-feira (30/09). O infrator havia acabado de roubar uma farmácia no Bairro de Oficinas e acabou preso.

O crime ocorreu por volta de 19 horas, na Avenida Visconde de Mauá, quando um indivíduo adentrou uma farmácia da região e deu voz assalto, roubando o dinheiro do caixa, além de alguns produtos do setor de conveniência, evadindo-se em seguida.

Um Policial Militar de folga que, acompanhado de sua esposa, chegava à farmácia para fazer compras, percebeu a ação delituosa e perseguiu o infrator, alcançando-o na Rua Dom Pedro I. Ao tentar abordá-lo, após identificar-se como Policial Militar, o suspeito, resistindo à prisão, apontou uma pistola em direção ao PM, que revidou àquela agressão efetuando disparos de arma de fogo contra o assaltante, porém sem alvejá-lo. 

O suspeito acabou preso, sendo apreendidos com ele um simulacro de pistola e uma munição calibre 22 utilizados no assalto, e recuperados o dinheiro e produtos roubados da farmácia.

Após ser reconhecido pelas vítimas, o infrator foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.



0 comentários:

Postar um comentário