segunda-feira, outubro 05, 2015


Quadrilha é presa pela PM depois de furtar um carro e arrombar outros cinco

0

Policiais Militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na madrugada desta segunda-feira (05/10), quatro indivíduos suspeitos de furtar um veículo e arrombar outros cinco automóveis no pátio de uma transportadora em Palmeira. As prisões ocorreram na Vila Rosa.

A ocorrência teve início por volta de 2h30min, quando quatro indivíduos invadiram o pátio de uma transportadora na área central da cidade e, além de furtar um veículo VW/Gol, arrombaram outros cinco automóveis que estavam no local, subtraindo equipamentos de som.

Uma testemunha, ao perceber a ação criminosa, solicitou apoio policial através do telefone 190. Uma equipe PM rapidamente iniciou as diligências, localizando o veículo furtado instantes depois, trafegando pela Rodovia PR-151. Ao tentar abordá-lo, condutor e passageiros empreenderam fuga com o automóvel em direção à Vila Rosa, onde acabaram detidos.

Dentro do carro estavam três adultos entre 18 e 20 anos de idade, e um adolescente de 17 anos. Além do veículo furtado, foram recuperados diversos equipamentos de som automotivo que haviam sido retirados dos veículos arrombados.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.





0 comentários:

Postar um comentário