quinta-feira, outubro 29, 2015


ROTAM de Irati apreende 7Kg de maconha com casal que levava o filho de 3 anos junto.

0


Por volta das 21h de ontem (29) quando em patrulhamento pela Rua Arlete Vilela Richa a equipe Rotam de Irati avistou um veículo Gol com placa de Santa Catarina em atitude suspeita, onde ao avistar a viatura fez o retorno e tentou se evadir da equipe. 

A equipe utilizou de sinais sonoros e luminosos e o condutor acatou a ordem de parada. Foi constatado que eram 4 ocupantes no veículo, 3 adultos com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes e uma criança de 3 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao indagar o condutor se havia algo de ilícito no veículo, sem constrangimento, de pronto este relatou que estavam transportando substância entorpecente (análoga a maconha). Ainda, que a droga estaria dentro de uma mochila e que apanhou o referido entorpecente na cidade de Guarapuava-PR onde receberia a quantia de R$1500,00 para ser transportado ao Estado de Santa Catarina.

Separados em 7 tabletes, pesado, o entorpecente totalizou 7 kg. Diante dos fatos, acionado Conselho Tutelar e os envolvidos encaminhados à delegacia local para procedimentos de polícia judiciária.


Fonte: Com. Social-8ª CIPM
2º Ten. QOPM Angélica J. de Andrade






0 comentários:

Postar um comentário