segunda-feira, outubro 05, 2015


Setor de Inteligência da PM prende elemento com drogas, munição e simulacros.

0

Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem na noite do último sábado, acusado de comercializar cocaína. A ação policial ocorreu no Bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Uma denúncia anônima registrada junto ao Sistema 181 (Narcodenúncia) levou a PM até o infrator.

Durante as ações de inteligência realizadas próximo à residência indicada na denúncia, a Equipe PM abordou o denunciado, um homem de 37 anos de idade, em frente ao imóvel. Com ele, durante a revista pessoal, foram apreendidas duas “buchas” de cocaína. 

Ao ser questionado sobre a droga, o infrator acabou confessando possuir mais do entorpecente no interior da casa. Ao vistoriar o imóvel, os policiais localizaram na cozinha outras 23 “buchas” de cocaína, além de certa quantidade da droga em um dos quartos, totalizando 45 gramas apreendidos. 

Durante as diligências, foram apreendidas ainda três munições calibre 45, duas pistolas de “airsoft”, três balanças de precisão, além de certa quantia em dinheiro.

O suspeito relatou ter adquirido a cocaína no Paraguai, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia para as medidas legais.

Ponta Grossa, 5 de outubro de 2015.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.

1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.



0 comentários:

Postar um comentário