sábado, outubro 03, 2015


Uvaranas:Jovem é preso com 18Kg de drogas, arma e grande quantia em dinheiro.

0

Relatório da PM
Ocorrência:Tráfico de Entorpecentes
Data: 02/10/2015
Hora: 17h00
Local: Rua Siqueira Campos/ Castanheira

DESCRIÇÃO: Por volta das 17 horas, uma equipe do Pelotão do CHOQUE patrulhava a Rua Siqueira Campos quando avistou um veículo VW/Saveiro com dois ocupantes que demonstraram atitude suspeita ao avistar a viatura.

Diante do fato foi realizada a abordagem , busca pessoal e vistoria no veículo, sendo localizado de posse dos suspeitos aproximadamente 1,040 kg (um quilo e quarenta gramas) de maconha e grande quantia em dinheiro. 

Eles relataram à equipe que iriam comercializar o entorpecente, em consulta ao 181 – Narcodenúncias, foram constatados registros de envolvimento dos dois jovens com o tráfico de drogas.

Em diligências, dois endereços foram abordados, no primeiro foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis cartuchos, além de dois celulares e grande quantia de dinheiro em espécie. 

No segundo endereço, foi localizada e apreendida uma mochila contendo aproximadamente 17,800 (dezessete quilos e oitocentos gramas) de substância análoga à maconha. 

Eles relataram adquirir o entorpecente de um rapaz desconhecido vindo do Paraguai. As partes foram encaminhadas até a Delegacia, junto à droga, que totalizou 18.862 gramas de substância análoga à maconha,arma de fogo e dinheiro apreendido.
........

Participaram da ação Choque Bravo que teve apoio de uma equipe do CHOQUE K-9.












0 comentários:

Postar um comentário