quinta-feira, novembro 12, 2015


Adolescente morre em confronto depois de participar de assalto na 31 de Março

18

Relatório do Corpo de Bombeiros.
12/11/2015 
20:15
Central
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital
Endereço: Rua Sargento Carlos Argemiro de Camargo, Num: S/Nº -- Bairro: 31 de Março
Referência: Final da rua
Município: Ponta Grossa
AA 10490 (Central)
ABS 9819 (Central)

NÃO IDENTIFICADO , 15 anos, Óbito #Destino: IML # Orgão: IML
......

Depois de um roubo a uma panificadora que aconteceu na região da 31 de Março, três elementos teriam fugido para o final da Vila.

Policia Militar chamada, uma equipe do CHOQUE acabou atendendo a ocorrência juntamente com outras viaturas RPA, CPU e Motos.

O CHOQUE acabou entrando em confronto com os assaltantes, sendo que um deles, acabou sendo baleado, um menor de 15 anos, junto com esse menor, foi apreendido um revólver calibre .38 com dois cartuchos deflagrados e um simulacro de pistola.

O Siate chegou a ser acionado e também a Alfa do Samu, mas quando as equipes chegaram no local o adolescente já estava morto.

O corpo foi recolhido para o IML.






























18 comentários:

Anônimo disse...

parabens a tds os policiais.

Anônimo disse...

Sao muito. Mentirosos eses policia mais um que matao. Adolecente desa idade magina a dor da familia dese adolrcente da mae nem imagina ador que a familia sente por mais de tudo era uma vida eso.deus pode tira a vida de alguem ate quando eses policia vao mata os adolecentes a sim deus e pai e espero que deus fasa justicas por todas esas vidas que eles tirarao

Anônimo disse...

Q parabens ..
parabens por matar ? Oh dever deles é prender nao sai matando ..axando q sao donos da vida ..era praticament uma criança d 15 anos. Tinha td pela frent i elles mataram como c uma vida nao valece d nada.. dexaram uma mae sofrendo xorando a alzencia d um filho q nao volta mais..q c punicem conforme ah lei..podia c diferent esse jovem no futuro...fiko en dignada com td isso policia nao sao Deus pah decidi a hora q alguem tenque morre...

Anônimo disse...

Bandido bom é Bandido morto, mal cortado pela raiz. Parabéns eficácia da PM

Unknown disse...

Vai roubar no inferno!

Anônimo disse...

A lei é para os injustos quer ter louvor dela faça o bem.romanos 13:3 parem de defender bandido se ele estivesse na escola ou na igreja não teria morrido.

Billy Veroneze disse...

Leve ele pra sua casa

Anônimo disse...

Filho de um demônio essa polícia daqui, o piá já tinha se entregado e atiraram mesmo assim e ainda ficou rindo. Que aconteça a mesma coisa com seus filhos e sua família filho de satanás. Que seu karma faça isso voltar mil vezes pior pra você demonio.

Astra adt disse...

Cada um com seus plobemas

Anônimo disse...

Por mais que ele Foce jovem ele andou pelo caminho errado melhor ele morto do que ele matasse alguém da minha família vai rouba no inferno agora

Anônimo disse...

Por mais que ele Foce jovem ele andou pelo caminho errado melhor ele morto do que ele matasse alguém da minha família vai rouba no inferno agora

Anônimo disse...

Parabens a todos os envolvidos

Anônimo disse...

E se fosse assaltar ou matar um dos seus!? Se fosse uma criança não estaria fazendo merda.. Parabéns a polícia...

Anônimo disse...

Criança que anda com arma. Ai se ele matasse o policial um pai de família. Criança de 15 anos que assaltava padaria gente que quer trabalhar. Trocou tiro com a policia tem que se foder mesmo parabéns aos policias que atiraram nele bandido tem que morrer pq se prende logo volta!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns msm. Jah que vcis tem dó de marginal , vai lah e adota seus merda. Que nem diz. Bandido bom e bandido morto. Melhor um vagabundo morto doque um policial pai de familia morto. Parabéns ah pm do Paraná. Eh parem de proteger esses vagabundo. Eu acho que o criminoso sai de casa. Se a família nao quer chorar no enterro de algum parente. Que o pai e mae saibam cria.

Anônimo disse...

Quero só ver o dia em que um for assaltado, sofrer violações físicas ou psicológicas ou até mesmo ser levado a óbito por um elemento menor ou maior se as críticas a polícia vão continuar. A vocês que tanto criticam o trabalho dos policiais quando precisarem nem lembrem do 190, resolvam por conta própria!

Anônimo disse...

Só lembrando as dois comentários acima,que criança como vocês mencionaram em suas postagens.Fica a pergunta !Criança anda armado com 38 e fazendo assaltos por aí.Por favor tenham dó.Mal cortado pela raíz. Parabéns PM.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e com muita tristeza que penso na mãe q em momento algum pensou em seu filho pois e impossível a mãe q ama não vê o caminho que seu filho esta seguindo agora não adianta chorar e. e aos defensores do marginal é pq não pensam na seguinte situação se esse delinquente tem a chance de atirar em um pai de família oq vcs acham q faria. se estivesse na escola ou na igreja como mencionado estaria vivo.

Postar um comentário