domingo, novembro 22, 2015


Crueldade cachorro é ferido com golpe de facão e é resgatado pelo CHOQUE -K9

3

Resgate animal

Pessoal esse vai ser um pedido um pouco diferente a quem puder ajudar...
Na tarde de hoje, uma equipe do CHOQUE K-9 do 1º BPM, em patrulhamento acabou avistando um cão que mancava muito ao se locomover, a equipe ao se aproximar percebeu que o cachorro havia sido ferido com um golpe de arma branca, possivelmente um facão.
Com um corte bastante grande e precisando de cuidados antes que a situação se agravasse ainda mais, a equipe decidiu socorrer o animal.

Levado a uma clinica o cão, vou chamar ele de "Quecho" usando as sílabas do "CHOQUE" , algo parecido com queixo, já recebeu os primeiros cuidados por parte de um veterinário e está sendo tratado.

Mas isso vai ter um custo,e um dos policiais deixou a despesa em seu nome, não é muito, mas quem quiser ajudar na "vaquinha" para pagar o tratamento do "Quecho" , e não importa a importância, importa o seu bom coração, peço que entre inbox pelo Facebook do RS POLICIA ou pelo WhatsApp 9931.2863 e eu passo detalhes de como ajudar.

Doações podem ser deixadas na portaria da Rádio Sant`Ana, ao lado da Catedral, se não quiser se identificar, basta colocar em um envelope e anotar RSPOLICIA ou "Quecho" e deixar aos meus cuidados, é só falar da campanha e deixar na recepção.









3 comentários:

Lucelia Ramos disse...

Parabens ao choqur, e tomars q esse maldito q fez isso pague caro.

Anônimo disse...

Muita crueldade ....maldito sem coração mascarado de gente....

Anônimo disse...

Torço para acharem quem fez...

Postar um comentário