quinta-feira, novembro 26, 2015


Cruel:Dupla mata taxista, incendeia carro e joga corpo no Rio Tibagi, um deles já foi preso

0

O fato teve início na noite do dia 24/11 na cidade de Ventania, quando o taxista Moisés Lopes foi abordado por dois indivíduos no interior de um estabelecimento, sendo um deles bem conhecido da vitima e menor de idade, o taxista foi solicitado para que os levassem até o bairro Santo Antônio.

Depois do ocorrido o taxista não foi mais visto, o filho de Moisés registrou o desaparecimento do pai no dia seguinte aos fatos.

Na manhã desta quarta feira (25/11) policiais da cidade de Tibagi receberam a denúncia de que homens teriam queimado um veículo Gol durante a madrugada, deslocando-se até a Rua Divonei Machado Campos foi encontrado o carro totalmente queimado, o veículo tinha placas de Ventania.

Em contato com policiais da cidade de Ventania, os policiais descobriram que o Gol pertencia a Moisés.

Durante as diligências, policiais militares de Tibagi conseguiram a informação de que haviam dois indivíduos de Ventania morando recentemente na região e que esses indivíduos estariam cometendo crimes e também tráfico de drogas.

Na casa onde os dois menores envolvidos no crime estariam escondidos foram encontrados 03 celulares e 02 camisetas, uma delas com manchas de sangue, também foram encontradas a placa e a chave do Gol queimado por eles, tornando evidências de que eles teriam participado do assassinato de Moisés, o taxista teria sido morto a facadas e o seu corpo jogado no Rio Tibagi na ponte da BR 153, a Transbrasiliana como é conhecida a rodovia naquele trecho, após o assassinato a dupla teria incendiado o veículo da vitima.

Um dos menores envolvidos no crime de latrocínio , J.H.S, 17 anos foi apreendido.

Foi reconhecido no IML o corpo da vitima de homicídio na manhã de ontem, o corpo estava em um terreno localizado em frente ao Condor na Av. João Manoel dos Santos Ribas.

No final da manhã de ontem, um pessoa esteve no IML e reconheceu o corpo, mas o exame de papiloscopia foi realizado para se ter 100% de certeza.

O resultado do exame mostrou que a vitima se tratava de José Carlos Mileski, 38 anos conhecido como Mascara.

Mascara já esteve envolvido em um outro crime parecido com este onde ele foi vitima, neste outro caso a vitima uma mulher foi morta a golpes de ferro pelo companheiro Roberto Sabitiski,38 anos o qual disse que matou por amor.

Ele com ciúmes de Karine Aparecida Viana, 35 anos, com Mascara, matou a companheira com vários golpes, depois tentou ocultar o corpo, jogando o mesmo de um barranco em direção ao um esgoto próximo ao Clube Tradição, o crime aconteceu em 2014.

Segundo as informações, o crime teria acontecido depois de beberem e se drogarem na tarde daquele dia, Mascara teria ajudado o amigo a carregar o corpo e jogar por cima do muro.
.......







Dando prosseguimento as diligências os policiais  da P2 e RPA da 3ª CIPM abordaram André Luis dos Santos e após verificar que André possuía mandado de prisão em seu nome, encaminharam o elemento até a Delegacia da cidade de Tibagi juntamente com a placa, as chaves e o veículo roubado da outra ocorrência.

Nesta investida atrás dos autores do latrocínio as equipes da PM prenderam ainda Jaqueson Gomes Ferreira, conhecido por Jango que foi flagrado traficando, no momento da abordagem quando ele vendia para um viciado, ao ver a policia ele tentou engolir a nove pedras de crck, mas foi contido pelos policiais.

Ele e o usuário também foram encaminhados.








0 comentários:

Postar um comentário