terça-feira, novembro 10, 2015


Encontrado:Corpo de triatleta que morreu afogado no Alagados foi resgatado na tarde de hoje.

0


Foi localizado na tarde de hoje na Represa do Alagados o corpo do triatleta Paulo Sérgio Hulmann, 35 anos que morreu afogado no último sábado(07/11) quando treinava nado na represa, ele estava com outros três atletas quando aconteceu o afogamento.

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros aconteciam desde sábado, e no início da tarde de hoje, um morador da região do Iate, olhava com seu binóculo do alto o trabalho da equipe de mergulhadores e aproveitava para olhar por toda a extensão da represa, foi quando ele viu o corpo do outro lado próximo a algumas árvores e ao barranco, ele veio até o local onde os Bombeiros faziam as buscas e avisou, foi quando a equipe foi verificar e realmente se tratava do corpo do Paulo.

No local compareceu o IML que recolheu o corpo que constatou morte por afogamento.

O corpo está sendo velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) na Avenida Monteiro Lobato, em frente ao Tozetto, o enterro será no cemitério Santo Antonio às 09h de amanhã(11/11).


















A imagem a seguir foi postada por Rúbia B. Mendes, amiga de Paulinho e que está cuidando dos detalhes do seu velório e enterro.



Relembre o fato:



O fato aconteceu na Represa do Alagados na tarde de sábado(07/11) por volta das 15h30.

Segundo as informações Paulo Sérgio Hulmann, 35 anos morreu quando nadava com outros atletas na região do Iate Clube.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para o local, mas infelizmente não localizou o corpo do triatleta, as buscas segundo as informações recomeçam amanhã (0811) cedo.

Paulo Sérgio Hulmann morava na região da Vila Liane.







Imagens :Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário