terça-feira, novembro 17, 2015


Filha de policial PRF surpreende até seu pai com atitude inesperada.

0

A PRF de Santa Catarina resolveu lançar uma campanha em prol de crianças com câncer no estado, a ação visa a doação de brinquedos e lápis de cor para as crianças que fazem o tratamento no Hospital Infantil de Florianópolis.

A campanha Novembro Dourado realizada em conjunto com a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão(AVOS) que leva o tema "A Solidariedade vai Parar o Trânsito" .

Após o lançamento da campanha um policial rodoviário foi surpreendido com a reação da própria filha com relação a campanha.

Todos os PRF além de levarem a campanha para as estradas federais onde atuam acabaram levando também as informações para amigos e suas famílias.

E o PRF de Joaçaba depois de terminar seu plantão e voltar para casa ficou surpreso ao ver sua filha, a pequena Valentina de 9 anos com os cabelos mais curtos, mais surpreso ainda ficou quando ela lhe contou o motivo.

Valentina mostrou as mechas de cabelos cortados e arrumados para o pai e disse que era pra ele levar para doar para as crianças com câncer,( crianças que passam pelas sessões de quimioterapia e acabam perdendo o cabelo durante o tratamento). 

Atitude linda de uma criança para com o próximo, por isso digno de ser relatado.






0 comentários:

Postar um comentário