segunda-feira, novembro 02, 2015


Fuga de presos na tarde de ontem, polícia recapturou 5 dos foragidos

0

Seis presos da cadeia de Castro fugiram ontem por volta das 13h,dos seis 5 foram recapturados conforme os relatórios abaixo.

Segundo as informações, os presos fugiram logo após a entrega da refeição feita pelo carcereiro, os presos que fugiram estariam no seguro e serraram as grades, quando o agente foi em direção as galerias eles aproveitaram para fugir.

Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 197

Relatórios da Policia Militar de Castro.

Ocorrência:Fuga de presos
DATA:01/11/2015
HORÁRIO:13h00min
LOCAL:Rua Tiradentes/ Delegacia
DESCRIÇÃO:
Repassado via Copom ocorrência de que populares na via avistaram homens saltando de dentro para fora da cadeia publica de castro seguindo rumo a ruas adjacentes, rapidamente deslocado a Dp pois a equipe Rpa viatura 10108 estava próximo; no local pessoas em seus veículos apontavam o sentido em que os fugitivos estavam correndo, juntamente com a equipe Rpa viatura 9060 realizado cerco próximo a estação ferroviária onde foi  realizado abordagem em quatro elementos que ao verem as equipes tentaram  invadir uma residência, um fugitivo foi rendido outros três rendidos dentro do terreno da residência.

De imediato todos confessaram que estavam em fuga da cadeia pública de castro, e que outros dois, num total de seis(06) haviam saído pela grade da cela que foi serrada. Recapturado quatro(04) presos, todos encaminhado para a Dp local para serem realojados ao sistema prisional. Seguem foragidos dois (02) detentos.


Cite-se que na abordagem visualizado que todos estavam com escoriações pelo corpo devido a escalada de paredes e salto de muros na fuga, entretanto recusaram atendimento médico.


Ocorrência: Abordagem suspeitos/Fuga de pessoa presa
Data: 01/11/12
Hora: 23h30min
Local: Rodovia Pr 340

DESCRIÇÃO:A equipe policial foi acionada pelo COPOM, o qual havia recebeu uma ligação anônima, onde o informante relatou que avistou dois elementos trajando bermuda, camiseta e descalços andando pela rodovia em direção a cidade. 

Durante o deslocamento próximo foram avistados dois elementos com as características repassadas, e quando a equipe policial deu voz de abordagem os mesmos correram em direção ao matagal e um deles veio a cair em uma valeta, sendo abordado e identificado como um fugitivo da cadeia local na data de hoje e o outro evadiu-se. 

O mesmo foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos devido a ferimentos no joelho esquerdo durante a queda, e posteriormente a delegacia para as providências cabíveis.
....
O preso recapturado nesta segunda ação da Policia Militar foi Valdeci Mathias da Silva.
Continua foragido Anderson Nilson da Silva Lopes, que foi preso em Carambeí, suspeito de envolvimento em homicídio.
Ele foi preso em uma operação da Policia Civil e da Policia Militar comandada pelo delegado Marcus Vinícios Sebastião em abril deste ano.
                                                                   
                                                               FORAGIDO










0 comentários:

Postar um comentário