terça-feira, novembro 24, 2015


Menor é detida com três quilos de cocaína na manhã de hoje.

0

Uma Operação Conjunta dos Núcleos de Ponta Grossa e Metropolitana com apoio operacional do Grupo FERA, todos da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), pertencentes à Polícia Civil do Paraná, resultou, na madrugada de hoje (23), na apreensão de uma jovem de 17 anos de idade e apreensão de 03 quilos de cocaína.

Policiais civis da DENARC de Ponta Grossa possuíam a informação de que uma moça chegaria até a cidade de Curitiba pela madrugada com grande quantidade de entorpecentes, provenientes do Estado de São Paulo. Assim, foi solicitado apoio aos agentes da DENARC e Grupo FERA para que realizassem abordagem no possível ônibus em que estaria a jovem.

Por volta das 03:30 horas, os investigadores abordaram um ônibus da Linha São Paulo x Curitiba, no momento que o veículo chegava na rodoviária da cidade. Em vistoria na bagagem da suspeita, os policiais encontraram 03 quilos de cocaína, divididos em três tabletes.

A menina, menor de idade, contou aos policiais que havia viajado no dia anterior até a cidade de São Paulo buscar o entorpecente. De acordo com Eduardo Machado de Oliveira, delegado-titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, a droga poderia render mais de cem mil reais de lucro aos traficantes e seria distribuída em Ponta Grossa e demais cidades dos Campos Gerais.

"O eficiente trabalho realizado pelas equipes impediu que todo este entorpecente pudesse ser distribuído em nossa região", enfatizou o delegado. As investigações agora seguem para identificar os traficantes que receberiam o entorpecente apreendido.

Diante dos fatos, a jovem foi apreendida e encaminhada para a delegacia do adolescente, em Curitiba. Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 - Narcodenúncia.






0 comentários:

Postar um comentário