quinta-feira, novembro 26, 2015


Morto a pedradas é reconhecido,os 3 que mataram foram presos,a vitima já esteve envolvido em crime parecido

0

Foi reconhecido no IML o corpo da vitima de homicídio na manhã de ontem, o corpo estava em um terreno localizado em frente ao Condor na Av. João Manoel dos Santos Ribas.

No final da manhã de ontem, um pessoa esteve no IML e reconheceu o corpo, mas o exame de papiloscopia foi realizado para se ter 100% de certeza.

O resultado do exame mostrou que a vitima se tratava de José Carlos Mileski, 38 anos conhecido como Mascara.

Mascara já esteve envolvido em um outro crime parecido com este onde ele foi vitima, neste outro caso a vitima uma mulher foi morta a golpes de ferro pelo companheiro Roberto Sabitiski,38 anos o qual disse que matou por amor.

Ele com ciúmes de Karine Aparecida Viana, 35 anos, com Mascara, matou a companheira com vários golpes, depois tentou ocultar o corpo, jogando o mesmo de um barranco em direção ao um esgoto próximo ao Clube Tradição, o crime aconteceu em 2014.

Segundo as informações, o crime teria acontecido depois de beberem e se drogarem na tarde daquele dia, Mascara teria ajudado o amigo a carregar o corpo e jogar por cima do muro.
.......
É proibida a reprodução de imagens sem a devida autorização do administrador do RS POLICIA.




E na madrugada de hoje policiais da P2, Serviço de Inteligência do 1º BPM conseguiram localizar os envolvidos na morte de José Carlos Mileski, três pessoas foram detidas, dois homens , um deles menor e uma garota também menor.
Eles confessaram que obrigaram a vitima a entrar naquele local e começaram a agredir com socos e pontapés e depois desferiram várias pedradas na cabeça.

Depois de ouvidos eles foram liberados, pois não estariam mais em flagrante
...
No link abaixo você confere informações da época inclusive o vídeo da ocorrência

http://www.rspolicia.com.br/2014/06/homem-mata-mulher-e-disse-que-matou-por.html




Abaixo a matéria postada ontem , relembre o caso.


O corpo foi encontrado por um funcionário de uma Instituição de Ensino que fica próximo do local onde estava a vitima.

Segundo as informações a pessoa se deslocava para o seu trabalho na manhã de hoje e ao utilizar um carreiro em meio a um terreno que fica localizado em frente ao Hipermercado na Av.João Manoel dos Santos Ribas visualizou o corpo que até o momento não foi identificado.

Depois de encontrar o cadáver a pessoa ligou para o Corpo de Bombeiros, pois não sabia se a pessoa estava morta ou não, o oficial de área do 2ª GB, o 2º Ten Pedro foi o primeiro a chegar na ocorrência e verificou que na verdade o homem já havia sido morto a algum tempo.

Acionado na sequência o Setor de Homicídios da Policia Civil, Policia Militar, Criminalística e IML que recolheu o corpo.
........

É proibida a reprodução de imagens sem a devida autorização do administrador do RS POLICIA.




























0 comentários:

Postar um comentário