segunda-feira, novembro 02, 2015


Mulher morre após carro bater contra barranco perto do aeroporto Santana.

0

O acidente aconteceu no final do dia de hoje por volta das 18h50 no Km 347+500m da PR 151, região do aeroporto de Ponta Grossa.

Bruno Guimarães Ribeiro, 26 anos, conduzia um Uno Vivace com placa de Itapitininga quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra o barranco, quatro pessoas estavam no carro, ele ficou preso nas ferragens mas não sofreu ferimentos graves.

Já sua esposa, Salma Priscilla Correa Guimarães de 37 anos que estava no banco do passageiro, não resistiu e morreu no local.

Estava no carro também Elizeu Rodrigues de Camargo de 47 anos que ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Bom jesus e Tania Marcia Guimaraes de Camargo de 50 anos, também foi encaminhada com ferimentos graves e com risco de morte .

Para o acidente foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para o socorro, a Policia Rodoviária Estadual também esteve no sinistro.

O corpo foi encaminhado para o IML por uma das equipes da auto ambulância deslocada para prestar atendimento as vitimas.







0 comentários:

Postar um comentário