domingo, novembro 15, 2015


P2 prende trio acusado de roubar e agredir vitimas em salão na Palmeirinha, menor homicida estava entre eles

0


O roubo aconteceu às 16h de ontem, sábado(14/11) em um salão de beleza na região da Palmeirinha, segundo as informações três elementos entraram no estabelecimento e, depois de agredir as mulheres que estavam no local, roubaram dinheiro, celulares e depois pegaram o veículo de uma das vítimas para fugir.

Equipes da Policia Militar foram deslocadas rapidamente para o local,mas num primeiro momento não conseguiram localizar nenhum suspeito. 

Equipes da P2,Serviço de Inteligência do 1º BPM, dando prosseguimento as investigações coordenados pelo oficial CPU tentando encontrar os autores, lograram êxito em localizar dois deles com o veículo tomado em assalto durante o roubo.

O veículo e os suspeitos foram localizados na região do Jardim Estrela do Lago por volta das 21h, durante a abordagem os policiais constataram que o condutor do carro era maior e o outro era menor, perguntado do terceiro elemento que teria participado da ação efetuada no salão eles acabaram indicando a casa dele.

Chegando até o referido endereço, que fica no Jardim Bela Vista, policiais encontraram parte do dinheiro roubado no interior do guarda roupas do elemento, que também é menor de idade.

Este menor já estava sendo procurado pela policia antes mesmo de ter cometido este crime.

Pois ele é seria o autor confesso da morte de Igor da Silva Carvalho,17 anos que foi assassinado com tiro nas costas na noite de 29/10 no Terminal de Nova Rússia.

No dia dos fatos Igor foi perseguido no interior do terminal e ferido com um tiro pelas costas, quando tentava sair pela catraca que da acesso a rua Teixeira de Freitas, ele chegou a receber atendimento por parte das equipes do Siate e Samu,mas não resistiu e morreu ainda no interior da ambulância que encaminhou seu corpo para o IML.

Segundo as declarações do menor ele atirou contra a vitima porque teria levado dois tapas na cara durante uma discussão com Igor.

Os três elementos foram encaminhados para a 13ª SDP.








Kelvin Luiz Florenski, 22 anos - Conduzia o veículo tomado em assalto





Imagens da chegada do corpo de Igor ao IML no dia do homicídio.


Igor, morto a tiros no terminal de Nova Rússia

0 comentários:

Postar um comentário