quinta-feira, novembro 12, 2015


Pastor acusado de estupro de vulnerável é preso em PG na manhã de hoje

1

Foi preso na manhã desta quinta feira (12/11) pela equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Marcus Vinicius Sebastião um homem acusado de estupro de vulnerável e pedofilia.

O crime aconteceu na vizinha cidade de Carambeí no último dia 04/11, segundo as informações o homem, que estava em uma camionete teria abordado duas meninas de 4 e 9 anos e, sob ameaça, as obrigou a entrar no carro onde estava, ele levou as crianças até uma pedreira desativada na localidade de Areial.

Com elas no interior do veículo o elemento se masturbou e tocou nas partes íntimas das meninas chegando a ejacular em cima de uma delas, depois ofereceu R$1,00 para elas e as abandonou de novo no centro da cidade.

As meninas contaram o ocorrido para a mãe e depois da denúncia, a Polícia Civil deu início às investigações através de imagens de monitoramento para que fosse possível reconhecer o carro utilizado e assim, chegar ao homem que praticou o crime.

Através das investigações a camionete do acusado foi encontrada, e através da placa, o proprietário do veículo foi identificado.

O elemento, que é pastor, negou ser ele o homem que abusou das crianças em conversa com a Polícia, foram feitas então imagens do suspeito e enviado às meninas que, através das características dele como aparelho de dentes na cor preta e anéis em todos os dedos, foi reconhecido.

O homem foi identificado como pastor.

O mandado de prisão foi expedido no dia de ontem, quarta feira (11/11) e cumprido na manhã de hoje (12/11) no Jardim Los Angeles.










1 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem hipócrita mentiroso trabalhou em minha casa alguns meses atrás se passando por pastor no começo.ele me exigiu 600,00 reais de entrada e o restante depois que ele terminasse p serviço .começou a faltar deixando a obra parada e começou a me exigir que pagasse todo restante sem ele terminar o serviço quando falei para ele que não iria pagar mais nada antes dele terminar tudo ele ficou loco agrediu meu pai com palavras e provocações e fez ameaças que se eu não pagasse ele iria quebrar tudo em minha casa tive.Esse indivíduo usado pelo próprio diabo nunca foi pastor na vida.E um mentiroso se passando por pastor para enganar a muitos.Não consigo acreditar que estive com um bandido em minha casa.

Postar um comentário