terça-feira, novembro 24, 2015


PM prende foragido,recupera moto e apreende duas armas de fogo.

0

Relatório da Policia Militar de Reserva

Abordagem de suspeito–(3ª cipm) 
Data:   23/11/2015        
Ambiente:  R. Ari Borba Carneiro/centro.
Hora:  15h30min / residência

Segundo o solicitante, o mesmo avistou dois elementos em uma motocicleta Honda /CG de placa AVJ-4718, a qual em consulta ao sistema Sesp/Intranet, foi averiguado que consta alerta de furto.

Que a referida motocicleta adentrou a casa na rua Ari Borba carneiro, foi realizado o cerco a residência e quando a equipe adentrou, dois indivíduos tentaram fugir pelo fundo da casa, sendo contidos,que foi localizada a referida motocicleta dentro da lavanderia da casa;onde a proprietária da residência a todo instante falava que a motocicleta era do menor conhecido no meio policial, inclusive forçando literalmente o menor a confessar a posse da mesma.

Em busca a residência, foi localizado em um dos quartos, em cima do guarda roupas um revolver calibre .38, cano 06 polegadas, marca HO, niquelado, com 01 cartucho intacto, com numeração suprimida; 07 cartuchos intactos de calibre de uso restrito .40 e dentro de uma mochila de viagem, com roupas e fotografias,um revolver marca Taurus calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos e numeração suprimida.

Também dentro desta mochila foi localizada a quantia de R$380,00 (trezentos e oitenta reais), dentro do mesmo guarda roupas, em uma gaveta, foi localizado 04 bala clava (toca utilizada para pratica de roubos) de cor preta e dois pares de luvas.

Foi localizada também na cozinha da residência dentro do armário de alimentos a quantia de 4,078 gramas de substancia análoga a maconha.

Em checagem aos elementos que estavam dentro da residência um deles apresentou uma CNH do DETRAN/SP, sendo que não apresenta relevo e nem marca d’água, que questionado o mesmo sobre a veracidade do documento, relatou ser um documento falso e informou que era foragido da cadeia de Prudentópolis, sendo o nome verdadeiro outro do que estava na CNH, tem um mandado de prisão em aberto. Diante de tais fatos foram encaminhados à 56ª DRP ,todos os envolvidos juntamente com as armas e objetos e a motocicleta para devidas providencias.










0 comentários:

Postar um comentário