sexta-feira, novembro 06, 2015


Tentativa de homicídio faz PC realizar operação na manhã de hoje em PG

0

Uma tentativa de homicídio  que aconteceu no dia 27 de setembro deste ano e que vitimou um morador de Carambeí aqui em Ponta Grossa fez com que a Policia Civil de Ponta realizasse uma operação na manhã de hoje na Região da Colônia Dona Luíza e Baraúna.

A operação comandada pelo delegado Marcus Vinícios Sebastião, titular do 2º Distrito e da delegacia de Carambeí,contou com policiais do 2º DP, da delegacia de Carambeí e também do GDE(Grupo de Diligencias Especiais) da 13ª SDP.

A intenção era encontrar as armas utilizadas para a tentativa de homicídio,que seria uma pistola .380, tonfas e cassetetes, tudo foi encontrado e apreendido para pericia.

Segundo as informações da vitima,ele e sua esposa vieram de carona de Carambeí e foram até uma Casa Show localizada na Av. Visconde de Baraúna, já dentro do local, as informações são de que houve uma tentativa de assédio onde o alvo era a sua esposa, segundo a vitima ele teria conversado com o rapaz que assediava sua mulher, dizendo que ela era casada, nisso o rapaz teria se afastado, logo em seguida um segurança teria ido até ele e dito: "Se você quer confusão e quer brigar, você conseguiu", logo após, segundo as palavras da vitima ele teria sido jogado pra fora do clube. Do lado de fora o segurança que teria lhe feito ameaças já o estava esperando e começou a lhe agredir de várias formas, a esposa e outra testemunha teriam tentado segurar os seguranças para que eles parassem de lhe agredir, nisso sua esposa também teria sido agredida.

Diante dos fatos ele teria ido até uma parada de ônibus próxima, pois teria que pegar um para ir embora,foi quando o dono do local teria saído com uma pistola em punho e disparado dois tiros em sua direção,não acertando o alvo.

A vitima relatou que ele e sua mulher foram embora para Carambeí, mas quando já estavam na vizinha cidade, foram abordados por um Corsa,de onde teriam saído três elementos,sendo um deles o segurança que o ameaçou e o agrediu em Ponta Grossa,do veículo saiu ainda o motorista de pistola em punho,foi quando ele acabou sendo golpeado fortemente na cabeça, depois disso teria sido uma sucessão de golpes pelo corpo todo com golpes de cassetetes e chutes.

Desacordado a vitima foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu internado em coma, foi submetido a cirurgia devido a gravidade dos ferimentos em sua cabeça.

De posse das informações o delegado pediu os mandados de busca e apreensões os quais foram cumpridos na manhã de hoje.
Nas duas casas vistoriadas foram encontradas uma pistola .380, 47 munições intactas, dois coldres, mais um pente que seria de outra pistola sem munição, colete, rádio comunicador, vários cassetetes, tonfas e uma faca de grande porte.

Ninguém foi preso na operação.

















0 comentários:

Postar um comentário