quarta-feira, novembro 18, 2015


Uvaranas:CHOQUE Delta apreende arma de fogo e encaminha 4 homens para a delegacia.

0

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, Policiais Militares do Pelotão de Choque , equipe Delta, realizavam ações de combate a crimes de roubo na região do Bairro de Uvaranas, quando avistaram um veículo VW/Gol trafegando pela Avenida General Carlos Cavalcanti. 

O condutor do automóvel, acompanhado por mais três indivíduos, ao perceber a presença da PM, aumentou a velocidade do veículo repentinamente, tentando afastar-se da viatura policial, mas foi acompanhado pelos policiais e abordado em seguida na região da Valério Ronchi.


Com os quatro elementos abordados os policiais não encontraram nada de ilícito, mas ao vistoriar o veículo, os policiais apreenderam em seu interior um revólver calibre .38 em situação irregular, e com numeração raspada, carregado com quatro cartuchos, além de um simulacro de arma de fogo (pistola de ar comprimido), duas máquinas de choque e um “spray” de pimenta. 


Os suspeitos, de 24, 25, 32 e 35 anos de idade foram encaminhado para a delegacia e um assumiu a posse da arma ficando preso em flagrante sem direito a fiança.












0 comentários:

Postar um comentário