sexta-feira, dezembro 04, 2015


Após perseguição e tiros assaltantes são presos pela PM na madrugada de hoje

0

Segundo as informações três elementos efetuaram um roubo a mão armada no início da madrugada desta sexta feira nas proximidades do Centro de Eventos, das vítimas foram levados seus celulares.

Durante diligências na região policiais localizaram os suspeitos em um Peugeot no Jardim Roma, dado voz de abordagem o motorista empreendeu fuga com seus comparsas.

Durante a fuga, uma equipe da GOTRAN tentou a abordagem do veículo mas eles conseguiram fugir, houve então uma segunda tentativa de abordagem por uma equipe da K9, novamente eles tentaram fugir, houve então disparos por parte de um dos ocupantes do veículo, a Polícia revidou e conseguiu pará-los na Rua General Aldo Bonde próximo a RCC (3º Regimentos de Carros de Combate), um dos elementos conseguiu fugir para o mato, um foi detido, e outro apreendido.

As vítimas do roubo reconheceram os marginais, João Renato de Matos de 24 anos já tinha um Mandado de Prisão expedido em seu nome por roubo, ele constava como foragido da Justiça, ele e seu comparsa menor de idade foram levados para a 13ª SDP.

Participaram da ação uma equipe do CHOQUE K9 e GOTRAN.










0 comentários:

Postar um comentário