segunda-feira, dezembro 14, 2015


Briga de irmãos termina em tragédia na Ronda, um foi morto e outro preso.

0

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Atendimento em local de morte 
Data: 12/12/2015

Horário: 02h40  
Local: Rua Mendes Timóteo/ Ronda 


Segundo denúncias no local estaria ocorrendo uma briga. Durante o deslocamento da equipe, esta foi informada pelo Copom que uma equipe do SIATE encontrava-se dando atendimento e que um indivíduo teria sofrido ferimentos por arma branca. 

No momento da chegada da equipe no local o mesmo já se encontrava isolado pelo pessoal dos bombeiros e Samu. Também foi verificado que o irmão da vítima, encontrava-se com as vestes e corpo muito sujos de sangue, inclusive as mãos.

E não aparentava estar comovido pela morte de seu irmão. Diante dos fatos os vizinhos foram indagados sobre o que havia ocorrido.

Neste momento uma senhora que mora em frente onde ocorreu a briga relatou que acordou com o barulho. Que visualizou os irmãos em luta corporal sendo que a vítima veio a cair em frente à sua casa e que o irmão era o único indivíduo que encontrava se no local. 

Neste momento outra mulher, se dirigiu a equipe e relatou que estava com os dois em um bar e que ambos começaram a discutir no estabelecimento, sendo que no momento em que a vítima saia do bar, o autor veio a agredi-lo com uma garrafada na cabeça.

Após este ocorrido ambos foram até a casa de autor acompanhados pela esposa deste. Relatou ainda que no momento em que se retirava do local visualizou os irmãos em luta corporal, e que na sequência a vítima caiu ao chão e o autor começou a gritar que seu irmão estava morto. Em seguida começaram a chegar populares no local e o Siate foi acionado. 

A vítima foi encontrada em óbito com várias facadas no tórax, abdômen e face.

A criminalística e o IML foram acionados.  Sendo que após perícia no local foram localizadas três facas ensanguentadas no interior do terreno da casa da vítima próximos ao portão, e uma meia tesoura de cortar grama ao lado do corpo da vítima, as quais foram recolhidas pela perícia.

Também foi constatada uma poça de sangue e água ao lado da torneira do registro da casa do autor.  

Diante de todas estas informações o irmão e as senhoras foram encaminhados até a 13 SDP onde o caso foi apresentado a delegada de plantão.
....

A vitima neste caso é Paulo Cezar da Cruz de 36 anos,o qual era latoeiro de profissão e morava na Santa Luzia.








0 comentários:

Postar um comentário