sábado, dezembro 19, 2015


Colisão caminhão x ônibus mata motorista e fere duas mulheres na madrugada.

3


O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada deste sábado na região do Pinheirinho, próximo a Ambev, sentido norte do Estado.

A colisão envolveu um caminhão bitrem com placas de Castro e um ônibus da Viação Garcia, no acidente morreu o motorista do ônibus e outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Antonio de Souza , 43 anos ficou preso as ferragens, o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

A passageira Sirlei, 56 anos teve fratura nas pernas e escoriações, Rosângela Silva, 45 anos, passageira do caminhão sofreu ferimentos de média gravidade, ambas foram socorridas pela RodoNorte.

Segundo as informações, o caminhão bitrem teria feito um L na curva e ido contra a frente do ônibus, o impacto foi tão violento que chegou a arrancar um dos rodados do caminhão que foi parar a uns 80 metros de distância.

Um outro veículo também se envolveu , mas nesse foram apenas danos materiais, na tentativa de não bater nos envolvidos o motorista tirou o carro com placa de Almirante Tamandaré para o lado e foi parar no guard rail da pista. 

O motorista do caminhão, Carlos Alberto da Silva, 46 anos disse a PRF que perdeu o controle do caminhão ao entrar na curva.

O ônibus que vinha de Campo Mourão seguia para Santa Catarina.































































3 comentários:

Antonio Jose disse...

LAMENTAVEL, QUE DESCANSE EM PAZ,

Unknown disse...

Pista molhada mais velocidade resulta em acidente. que pena.

Unknown disse...

Pista molhada mais velocidade resulta em acidente, que pena. Sou motorista profissional ha 30 anos.

Postar um comentário